segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Esquadrão da moda


Eu não tenho nada contra o programa, até assisto, mas sempre penso a mesma coisa, quando as pessoas entram, quando aceitam os 10 mil pra comprar um guarda roupa novo, elas entram uma pessoa, e saem totalmente diferente, e não só nas roupas. Por um lado é bom, Algumas são realmente sem noção, e os dois dão bons conselhos, mas por outro, todo mundo sai completamente igual, com o gosto da Isabella e do Arlindo, como se só o certo fosse a pessoa vestir o que eles gostam e usam, que é o que a mídia geralmente faz, e sempre fez, te diz que o bonito é ser magra,alta, usar 38, ter cabelo liso, e etc. 



Querendo ou não, e por pior que a pessoa se vista, cada um tem um estilo, uma é mais hippie, outra é mais básica  outra é clássica  outra é mais piriguete, e quando elas aceitam os 10 mil reais, que convenhamos, na Oscar Freire não da pra nada, as participantes praticamente aceitam ser outra pessoa.
Moda NÃO É UNIFORME. Não existe "você não pode usar isso" "gordinho não usa isso" "baixinha não usa isso" em primeiro lugar você tem que se sentir bem, é claro que tem que ter bom senso de se olhar no espelho e ver se você realmente pode sair com isso na rua, se esta apropriado pro seu corpo e lugar onde você vai. E o programa devia ser pra isso, te dizer o adequado dentro do seu gosto e estilo, e não te humilhar dizendo que você é cafona, brega, jogando suas coisas no lixo e rindo de você em rede nacional.



Eles são ótimos consultores, são super elegantes, e entendem sim de moda, mas essa ditadura que eles impõem no programa é totalmente errada, mas quando  propõem pra pessoa 10 mil para renovar o guarda roupa ela fica deslumbrada e aceita na hora, mas todo mundo sabe que com 10 mil reais não da pra comprar um guarda roupa completo,ainda mais nas lojas que indicam pra pessoa, onde uma saia é 700 reais, que pra mim é muita futilidade,  e não vale a pena você jogar todas suas roupas e lembranças junto, só pra ter peças de marcas famosas e caras. porque é só com isso que elas ficam, eles jogam todas as roupas das coitadas foram, e roupas pra dormir? pra ir a praia? pra limpar a casa de sábado? pra ficar doente em casa? Depois de lá a pessoa tem que sair pra comprar pão de sapato Jorge Alex e Blazer Collins.

Moda é expressar a opinião, o gosto musical, o humor nas roupas, e ninguém faz isso com uma pessoa te dizendo o que vestir!

qualquer duvida, sugestão de post, elogio, critica, etc, manda no rellicarioblog@gmail.com
            Bruna paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário